
gosto mesmo de ti
mas tu nunca estas,
nunca estas aqui,
por isso…
cedo o meu lugar
a quem te mereça
que decore os teus planos
e que não se esqueça
cedo o meu lugar
a quem te mereça
que te dê tudo
e que nem pareça
cedo o meu lugar
a quem te mereça
que fique do teu lado
e que não esmoreça…
cedo o meu lugar…
mas a seguir peço para voltar
*letra de Mesa
Sem comentários:
Enviar um comentário