segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lugar Cativo*



gosto mesmo de ti
mas tu nunca estas,
nunca estas aqui,
por isso…


cedo o meu lugar
a quem te mereça
que decore os teus planos
e que não se esqueça


cedo o meu lugar
a quem te mereça
que te dê tudo
e que nem pareça


cedo o meu lugar
a quem te mereça
que fique do teu lado
e que não esmoreça…


cedo o meu lugar…
mas a seguir peço para voltar


*letra de Mesa



Sem comentários:

Enviar um comentário