Welcome or goodbye, you choose.
Eu chamo-me João Paulo Loureiro Maio, nasci no Porto, em Massarelos. Vim viver para a Póvoa de Varzim com 2 anos e estou cá até hoje. Gosto da minha vida, e há dias em que não gosto de mim, mas raramente acontece. Sou uma pessoa alegre, animada, simpática, amigo de toda a gente e por vezes o 'palhaço' do sítio. Provoco nas outras pessoas estranheza, porque elas dizem eu ter pensamentos e comentários estranhos por vezes. Gosto da arte, do desconhecido, da música, da poesia, da moda, da gastronomia, do conhecimento oculto. Gosto da sinceridade, da acertividade, da organização. Não gosto da hipocrisia, da mentira, da rebeldia fingida. Aceito todas as pessoas sem ter de receber algo em troca e sem fazer críticas, sou muito teimoso, e desiludo-me quando penso que estou a dizer uma coisa acertada e depois me mostram na cara que estava errado. Não gosto de me despedir, muito menos de dar um beijinho aqui e ali, nas pessoas que se estão a despedir. Gosto de futebol, gosto de competência (apesar de eu por vezes não o ser), gosto do romantismo, gosto das boas palavras ditas nos momentos certos. Apaixono-me muito facilmente. Não gosto de ambientes fúteis, gosto da extravagância, sou timido, reservado e introspectivo. Quando amo sou caprichoso, dedicado e leal, gosto de assumir riscos. Gosto de viajar, de me sentir grande, mas não me acho maior do que os outros e quando me sinto realmente grande penso sempre que se o sou os outros ainda são mais do que eu. Assumo-me como um bom líder, gosto de dar ordens e o meu maior sonho é ser patrão (tenho um bom professor cá em casa). Daqui a uns anos, das duas uma, ou me vejo sentado num banco de suplentes de uma equipa de futebol a dirigi-la, ou como um gestor de renome de uma empresa que eu próprio eleve. E este sou eu, sem tirar nem pôr, é como me vejo e sinto que sou, mesmo que isto não seja o que as pessoas vejam de fora. Welcome to me ! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
És o maior :D
ResponderEliminar