sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Make you feel





Amar, amar & amar. Farto desta sensação de impotência face a este sentimento tão...inexplicável. Não poderíamos nós criar uma espécie de capa que nos protegesse do sofrimento? Sim, porque amar é sinónimo de sofrer. Para mim, que amei, fui amado e continuo a querer amar, nada faz sentido sem alguém que sinta o nosso afecto, os nossos carinhos e caprichos e que, consequentemente, nos ame também. O meu objectivo de vida passa muito por esse passo. Amar e ser amado. E quem ama respeita, por isso amar é isso mesmo, respeitar as nossas diferenças amando o próximo. Mas depois de tanto tempo a amar uma pessoa tudo se desmoronou, sim, estou a desculpar-me. Estava farto de certas infantilidades, desconfianças e mentiras. Quem mentia com todos os seus dentes e pensava que eu nunca sabia que eram mentiras. Mas sabia. Sabia e ignorava, porque na minha ideia nem  o fazia isso por mal, mas, o acumular de "milhentas" delas fez com que eu desistisse dos quatro meses que construí para poder voltar a ser livre e disponível para amar quem me quiser amar sem ter de mentir. E agora? Fico parado ou volto a deixar com que o amor me apanhe? Não me apetece muito voltar a amar alguém de verdade neste momento, mas o amor é uma coisa tão boa quando é recíproca que eu nem vou oferecer resistência se tudo voltar a acontecer e vou vivê-lo ao máximo das minhas paixões. Depois de prometer mundos e fundos a quem sabia não poder cumprir, deito-me por entre flores coloridas e penso em como o azul do céu é bonito, tudo o que me faça deixar de pensar nas atitudes que tive e de que fui alvo é o melhor que pode acontecer.





"A medida do amor é amar sem medida"

Sem comentários:

Enviar um comentário