quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mil Desculpas

Queria pedir desculpa por já há algum tempo não postar nada aqui, mas o momento também não é propício a inspiração.


FEEDBACK: Atingimos os 4 mil visitantes, o que já nãoémuito nem pouco. Agradeço a todos, mas espero subir este número, porque apesar de só estar criado há 4 meses (o que faz um número de visitantes mensais: 1000/mês) o blogue esteve muito tempo "parado".

Sem comentários:

Enviar um comentário