A nossa própria vida, desde cedo ela trata de provar que não existem imossíveis.
Como é que é possível eu amar-te desta form tão louca e incessante, sem nunca te ter tocado?
Nem sei qual o teu cheiro. Na verdade até sei, e a 300 quilómetros de distância cheiras a amor, flores, a vida.
Como é que é possível eu amar-te desta form tão louca e incessante, sem nunca te ter tocado?
Nem sei qual o teu cheiro. Na verdade até sei, e a 300 quilómetros de distância cheiras a amor, flores, a vida.
A vida, a minha e a tua, que se fundem e tranformam-se na nossa.
Era capaz de viver assim para sempre, auto-intintulando-me tolo, porque seria impossível viver mais um dia que seja sem te ver.
A questão do momento é: Consigo passar mais tempo sem te ter a meu lado?
A resposta é simples: Não.
A resposta é simples: Não.
O meu nascimento foi feito e aconteceu por ti.
Creio acreditar que nasci para sofrer, mas também nasci para ti.
Para te conhecer basta repetir um número infinito de vezes o teu nome até os lábios me secarem.
Lisboa, Londres, Porto, Faro, Braga, Amesterdão, Paris, Nova Iorque, correria todas estas se fosse preciso só para te ver e paa que compreendesses o tamanho do balão de amor que trasporto dentro de mim.
É um balão de aço, porque não há alfinete nenhum que o rebente.
Deito-me, ando às voltas, quero adormecer mas não me deixas e mesmo quando consigo lá vens tu, apareces nos meus sonhos como se fosses apenas e só como um, mas não és, acordo e percebo que és real e que existes para minha felicicdade, mas não te toco, não te sinto.
Se pudesse pedir três desejos já saberia quais capricharia: o primeiro serias tu, o segundo eu e pediria para que fossemos nós, que fossemos um para sempre.
Empurrava-te com força contra o peito. Incrível seja que enquanto escrevo isto não páro de supirar e cada vez se enche mais o balão de amor que tenho dentro de mim. Descobri entretanto e com a ajuda de alguns manuais, que o balão se chama coração e que cada batida que dá é por existires.
Amo-te como a própria palavra o demonstra e não te quero dizer mais nada a não ser que te amo, nem mo peças para fazer, porque a única coisa que te quero realmente dizer é isso...Amo-te!
Sem comentários:
Enviar um comentário