domingo, 10 de julho de 2011

There is no sin

Prayers for Bobby, um filme realista

Tenho passado momentos emocionais muito atribulados nos últimos meses. Não aguento mais a distância que nos "separa", mas na verdade isso faz com que cada vez te ame mais e que cada vez tenha mais vontade de estar contigo. 15 anos, uma infância difícil, uns pais liberais mas que são uma caixinha de surpresas. O amor que sinto por ti fez-me ir mais e mais além, contei tudo, tudo, pouco ou nada ficou por dizer. E contigo, SEI QUE VOU MAIS ALÉM. Sinto-me como uma gota do oceano Pacífico, perdida no oceano Atlântico, sinto-me num meio que não é meu. Cada vez mais o meu meio, é junto a ti, cada vez mais o meu lugar é ao teu lado, cada vez mais eu te quero. Não consigo explicar o que sinto por ti, porque na verdade é demasiado forte que nunca ninguém me iria compreender. Só me apetece chegar num dia à noite à praia,soltar um grito que até o Adamastor se assustaria e se esconderia por entre os corais, e logo de seguida metia-me no autocarro e ia ter contigo. "Prayers for Bobby", um filme tão real, mas tão real, que em certas partes do filme, parecia que eu é que lá estava. Se imaginasses há quanto tempo tenho vontade de te beijar, e nunca mais te largar...(tal como na foto). Para mim ter-te comigo durante uma hora era tão mas tão importante, quase tão importante como a necessidade de me alimentar para sobreviver (mas se tivesses mesmo junto a mim, nem ingeria nada, apenas contigo a meu lado eu já sobrevivia a tudo). É incrível a discriminação que gente como eu, como tu ou como qualquer outro passa, o medo que temos de dizer o que realmente somos e sentimos, porque sabemos que a primeira reacção de alguém ou vai ser de nojo ou risos...
Somos tão repugnados que certamente já alguma vez pensamos no suícidio (tal como Bobby Griffith o fez). Milhares de jovens, com uma boa carreira pela frente, cheios de qualidades, decidem pôr termo à vida pela simples razão que devido ao pensamento primitivo das pessoas, não têm lugar neste planeta...sentimo-nos quase como aberrações do mundo. Mas iremos lutar e lutar, para que a normalidade seja imposta, somos seres como quaisquer outros, apenas amamos seres iguais a nós, mas nada disso é pecado ou é? Ou Deus não quer que amamos? O importante é amar alguém, e eu amo-te, para sempre vou amar-te...
Lutar e lutar eu irei para te ter a meu lado, até aos últimos dias da minha vida
.

AMO-TE M !



Sem comentários:

Enviar um comentário