domingo, 3 de julho de 2011

Só te quero comigo
Quero-te aqui
Sabes que te amo;
só te quero a ti.


O amor é doloroso
que até parece mentira
faz doer muito,
que com uma mão dá
e com a outra tira !

Posso parecer louco
não me sais do pensamento

chamar-me-ão mais louco:
mas marcava já o casamento.

Para mim és tudo
és a maior importância
e nada nos separará,

muito menos a distância!

HOJE E SEMPRE AMO-TE M !

Sem comentários:

Enviar um comentário