Só te quero comigo
Quero-te aqui
Sabes que te amo;
só te quero a ti.
O amor é doloroso
que até parece mentira
faz doer muito,que com uma mão dá
e com a outra tira !
Posso parecer louco
não me sais do pensamento
chamar-me-ão mais louco:
mas marcava já o casamento.
Para mim és tudo
és a maior importância
e nada nos separará,
muito menos a distância!
HOJE E SEMPRE AMO-TE M !
Sem comentários:
Enviar um comentário