segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agarra-o com a mão

Sinto um sopro no peito
Quente no coração
alguém o agarra
és tu que o tens na mão
Cheio de labaredas
o meu coração fogueia
e és tu que lhe dás chama
e é ele que na tua alma passeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário