domingo, 12 de junho de 2011

Segundo

Por ti perco um minuto
vale a pena cada segundo
porque eu não minto
e tu és o meu mundo

Por ti eu escrevo
vale a pena cada verso
e porque eu não esqueço
e tu és o universo

Por ti ganharei asas
como uma gaivota que voa
e porque todas as forças são escassas
irei por ti a Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário