Ao lerem isto, não se ofendam. Pode manchar um pouco a minha escrita, mas é para as pessoas que querem estragar a minha vida a todo o custo com mentiras, calúnias e afirmações bacocas, sem nunca o terem conseguido, espero que compreendam. Obrigado.
Eu nem sou apologista
de todas as ofensas verbais
Mas desta vez nem acredito,
desta vez foi demais
Só por amar alguém
e esse alguém me chamenão tenho culpa da vossa solidãonem de que ninguém vos ame
Eu nem sou apologista
de todas as ofensas verbais
Mas desta vez nem acredito,
desta vez foi demais
Só por amar alguém
e esse alguém me chamenão tenho culpa da vossa solidãonem de que ninguém vos ame
Depois de toda a asneira
já nem tenho paciência
já nem tenho paciência
pr'a aturar gente de merda
sem nenhuma inteligência
sem nenhuma inteligência
Tudo o que agora dizes
sem nunca lavares a boca
quando pronunciares o meu nome
pensa que toda a àgua que usaste foi pouca
Podes até dizer
que és melhor do que eu
mas o meu corpinho fraco
mais de uma vez te venceu
Depois de uma merda
vem logo outra atrás
como uma nunca vem só e tu és tótó
eu sei que lhe chamas "cocó"
Podes chamar-me o que quiseres
mas eu só me chamo Paulo
lembra-te quando puderes
tens cara da quinta pata do cavalo
Se é que entendes
esta poesia é agressiva
é para que bem entendas
que esta caneta é fodida
Dizem que por aí são betinhos
para os lados de Lisboa
eu não me acredito nisso
mas tu és zero como pessoa
mas tu és zero como pessoa
Escolheste mal o dia
porque hoje estás sem sorte
porque hoje estás sem sorte
escolhesses outra via
nem que fosse a via Norte
nem que fosse a via Norte
E no fim de tudo isto
vamos a ver quem mais riu
vamos a ver quem mais riu
que o que eu vou dizer não te ofenda
mas vai para a PUTA QUE TE PARIU

Sem comentários:
Enviar um comentário