quarta-feira, 15 de junho de 2011

Primavera

Será num jardim encantado por entre flores infinitas
onde há rosas e margaridas
e flores mais bonitas

Será nesse encantamento
que sentados num banco de jardim
daremos nós aos laços e amar-te-ei por fim

Não me lembro quando foi
(Nem que dia era)
só me lembro que te amo e que era Primavera!

Sem comentários:

Enviar um comentário