quinta-feira, 9 de junho de 2011

Foste tu

Lembro-me do dia em que me enchotavam
em que nada me agradava, mas tudo eu queria
daquele em que todos choravam
e do frio que fazia

Lembras-te daquele dia em que me disseste olá
e depois eu sem saber me apaixonei
sem querer disseste até já
e eu aí por ti chorei

Lembra-me o dia em que tudo começou
daquele em que nem sequer choveu
daquele em que nada acabou
e eu digo-te, foste a melhor coisa que me aconteceu

Agora caí de novo no amor
"I can say I fell into"
e por tudo isto; amar-te-ei
e direi que foste tu !

AMO-TE M !

Sem comentários:

Enviar um comentário