terça-feira, 24 de maio de 2011
Feedback
É com grande orgulho que informo que atingimos hoje as 800 visitas. Caminhamos, e esse torna-se um objectivo, a passos largos para as 1000 visualizações. Daqui em diante, seguir-se-ão muitas emoções, escritas em essências...diárias. Desde já deixo aqui a promessa de um grande poema/prosa, para quando o NOSSO blogue atingir as 1000 visualizações. O blogue é gerido por mim, mas nunca se esqueçam que o blogue é essencialmente vosso, porque em tudo o que escrevo, muitas pessoas poder-se-ão identificar. Quero agradecer aos portugueses, sobrtudo, por este salto enorme nos últimos dois meses, mas também ao brasileiros, americanos, alemães, etc. Obrigado e continuem a seguir-me. Obrigado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário