segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alegria + Amor

A alegria e o amor. Andam de mãos dadas na minha vida. O bom humor que me tem assombrado, a capacidade de fazer novos conhecimentos...Possilvelmente estarei em Matosinhos daqui a uns dias. Dia 27 é dia de alegria, celebrarei a minha passagem ao 10º ano no baile de finalistas. Bem vestido, cheiroso e charmoso, assim me apresentarei na Sexta à Claudia Silva. Ando tão hormonal, isto é, com as hormonas aos saltos, que nem me importo com relações muito sérias, quero-me divertir essencialmente agora que está a chegar o Verão e as férias. Quente, calor, quente, assim têm estado os dias, o que faz com que cada vez mais me sinta realizado...podia ser melhor, mas assim não está mau. Se no fim do Verão esta minha alegria se manter, quererá dizer que me mantive feliz, e se eu quero isso...assim seja feita a vossa vontade.
"SE EU GOSTAR DE MIM QUEM NÃO GOSTARÁ?"

Sem comentários:

Enviar um comentário