Eu escrevo o que escrevo
eu escrevo o que sinto
eu escrevo sem medo
eu escrevo e não minto
Eu vejo ao fundo
uma luz apagada
eu caminho profundo
e a luz é nada
E eu que me inspiro
em Adão e Eva
eu por fim suspiro
por essa mão que me leva
E eu que medo tenho
de todas as desilusões
assim por fim venho
juntar dois corações
eu escrevo o que sinto
eu escrevo sem medo
eu escrevo e não minto
Eu vejo ao fundo
uma luz apagada
eu caminho profundo
e a luz é nada
E eu que me inspiro
em Adão e Eva
eu por fim suspiro
por essa mão que me leva
E eu que medo tenho
de todas as desilusões
assim por fim venho
juntar dois corações

Sem comentários:
Enviar um comentário