sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu escrevo o que escrevo
eu escrevo o que sinto
eu escrevo sem medo
eu escrevo e não minto

Eu vejo ao fundo
uma luz apagada
eu caminho profundo
e a luz é nada

E eu que me inspiro
em Adão e Eva
eu por fim suspiro
por essa mão que me leva

E eu que medo tenho
de todas as desilusões
assim por fim venho
juntar dois corações

Sem comentários:

Enviar um comentário