quarta-feira, 11 de maio de 2011

Chama



Quem ateou este fogo?
Quem consome esta chama?
Quero saber quem te ama.

Porque te amo eu?
Porque me olhas tu?
Com teu doce olhar
Que até a mim faz corar

Quem deu o fogo ao amor
Quem incendiou meu coração
Quando te vejo à frente
enche-se meu pulmão

Quem te deu a ternura
de uma jovem criança
Quem me dá a alegria
de ti ter uma esperança?

Sem comentários:

Enviar um comentário