Preciso de ti a meu lado. Quero-te falar mas não consigo. "Quem quer dizer o que sente, não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente. Cala: parece esquecer." (Fernando Pessoa). Eu quero falar mas não consigo, e não quero calar para não mentir. Quero sentir-te. Quero reviver. Quero voltar a amar. As nossas trocas de olhares deixam-me sem fôlego, não consigo respirar. Quero-te de azul, de vermelho, de amarelo, de verde. Quero-te agora, quero-te para sempre. Quero tocar-te. Quero beijar-te. Tudo isto, não passa de uma necessidade minha. Apenas e só, porque eu te quero...a ti !

Sem comentários:
Enviar um comentário