Cold&Kisses
-páginas
-gritos
Welcome or goodbye, you choose.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Tudo passa !
Quero-te ver animado !
Força João Varela
, foi só um dia mau, vai ver que amanhã acordas cheio de energia.
SEMPRE QUE PRECISARES !
:)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário