Mais um dia !
Aqui passo mais um dia, sempre a descobrir o oculto e a aprofundar o inoculto. Afago o meu pensamento na poesia, enquanto vos transmito a minha mente pelo computador da biblioteca da escola. Meu pensamento está vago, meu coração apertado, sinto a melancolia.
Sem comentários:
Enviar um comentário