quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais um dia !

Aqui passo mais um dia, sempre a descobrir o oculto e a aprofundar o inoculto. Afago o meu pensamento na poesia, enquanto vos transmito a minha mente pelo computador da biblioteca da escola. Meu pensamento está vago, meu coração apertado, sinto a melancolia.

Sem comentários:

Enviar um comentário