quarta-feira, 27 de abril de 2011
Diz que disse
Há momentos na vida em que temos mal-entendidos, um deles é o diz que disse. O diz que disse é, e passo a explicar, uma coisa que até podemos dizer mal ou bem, que entretanto é resolvida, e que passado um tempo alguém nos questiona acerca do que se passou dizendo "ah mas o david disse-me que se passou assim e assim..", "mas não, não foi nada disso :O", sim é esta a reacção ao diz que disse. Não detestam quando inventam qualquer coisa sobre o que vocês disseram, dizendo que disseram x mas afinal na verdade foi y? Pois, eu detesto o diz que disse. Afinal nós não sabemos mais de nós próprios do que os outros? Se isto não for verdade então é muito mau para ser...verdade. E aquelas pessoas que têm uma imaginação tão fértil que chegam mesmo a inventar uma história sobre o que dissemos e afinal tudo não passa de um mal entendido, se as pessoas não conseguem perceber as conversas que têm, das duas escolham uma, ou lhes explicam cada palavra que dizem para não haverem mal-entendidos, ou então, na pior das hipóteses...cozam-lhes a boca ! Deixem-se de polémicas e de...diz que disse.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário