quarta-feira, 27 de abril de 2011

A letra 'B'

A letra b. A letra B, Beijo. O beijo pode ser considerado apenas uma forma de cumprimento para uns, mas para outros o beijo é muito mais que isso.
Um beijo, outra e, a seguir só mais um. Quem não gosta? Beijar por tudo, beijar por nada. Beijar aqui, beijar ali. Como dizia o título do poema de António Aleixo, o beijo mata o desejo. E mata, pode ser com um simples beijo que tudo começa e mesmo que uma pessoa não seja a melhor na hora de beijar, o beijo não deixará de ser sentido. Um simples beijo torna tudo mais fácil. O beijo dispensa palavra e explicação, com um beijo calam-se as palavras desnecessárias, o beijo cala a boca e ouve o coração. No silêncio de um beijo ouvimos o bater de dois corações, a passo e compasso. Toda a gente quer o seu primeiro beijo, o seu 65º beijo, o seu último beijo. Quem beija agora, lembrar-se-á daqui a uns anos desse mesmo beijo, até dos pormenores, que para a pessoa são pormaiores, ou seja, o lugar, a roupa que cada um vestia, mesmo se essa roupa for a simples pele, dois simples corpos a tocarem-se mutuamente. E uma coisa é verdade se uma pessoa está apaixonada e beija, o sentimento do outro lado será recíproco! E ficámos por aqui, com a letra B…de beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário