quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sensações

Há umas semanas estive no chão, sim, estive lá, muito, muito lá em baixo, empurrado, subjugado, rendido, sim, isso tudo, ao amor. Estava sim, apaixonado, é verdade, não conseguia pensar noutra coisa senão na pessoa, senão em momentos que passamos ou que poderíamos passar juntos. Esse alguém fez-me perceber, que não é tudo cor-de-rosa, e que a mais simples das pessoas consegue ser muito cruel com o próximo. Eu escrevi umas coisas, não me arrependo do que escrevi, e como não o faço, vou partilhar convosco.
Provocas mil sensações
sensações diversas
que me atraem
até mesmo o que poderia repulsar
beijas como ninguém
falas com se não fosses alguém
fazes-me sentir além
Tens o coração dividido
não te irei dividir mais
mas eu quero-te ver vivido
encontra-te comigo, no cais.
Não era minha intenção
fazer-te chorar
tens o meu coração
não o deixes quebrar
Beija-me outra vez
Quero voltar a tocar-te
quero voltar a sentir-te
quero voltar a beijar-te
A tua carícia
acolhedora
faz-me sentir assim
apaixonado
Não tenho medo de opiniões
quero estar contigo
ultrapassar barreiras
sentir turbilhões

Não te quero ignorar; não me ignores também
faz de novo o que fizeste
farei de ti o meu rei
Deitado sobre a cama
choras desamparadamente
terça-feira; dia fatídico
amas arduamente
Aquela biblioteca
aquele lugar
nunca irei esquecer
que te quero amar
Deixa que o teu coração
te faça sentir
não penses com a razão
não te deixarei ir.
Fica comigo agora
não me deixes só
eu não deixarei
que tu me escapes entre os dedos
A comunicação
sempre define tudo
cada momento é único
dá-me a tua mão
Olha-me de novo nos olhos
dá-me outra vez esse beijo
o teu rosto acariciado por mim
faz-me sentir alguém.
És especial
não te vou mentir
porque se te mentisse
estaria-me a retrair
Se eu não te amar
acho que vou morrer
sim, lentamente
não me deixes adormecer
Nem imaginas o aperto
que se deu no meu coração
quando te ajoelhaste
olhaste-me nos olhos
e me beijaste
Essa tua boca, que eu tanto complicava
afinal possuiu a minha
ninguém a explicava
só eu a tinha
Foi um momento único
com grandes recordações
com consequências
não haverão inundações
Limpa as tuas lágrimas
abraça-me
eu abaçarte-ei
rasga essa tua pele
eu rasgarei a minha
todo o teu corpo
pra me deitar nele.
E em resumo, era só pra dizer que por ti chamo
na imensa escuridão
só queria dizer que te amo.
Possuis meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário