quarta-feira, 27 de abril de 2011
Os conhecimentos
Quando eu falo em conhecimentos, toda a gente pensa que são coisas da nossa inteligência. Não, falo dos conhecimentos pessoais, das amizades, dos inimigos, dos colegas, dos pais, das mães, das famílias, do que é material e do que é emocional também. Eu defino-me como uma pessoa simpática, mas não há primeira impressão, porque normalmente essa, provoca nos outros a sensação de que eu sou antipático e convencido, mas basta conhecerem-me um pouco melhor e verem que isso não é bem verdade. Quem não gosta de conhecer pessoas novas? Praticamente toda a gente gosta, e se não, então eu falo por mim. Exprimentem tentar conhecer alguém novo, fazer novas amizades, conhecer o desconhecido, procurar pessoas que preencham cada vez mais o nosso dia-a-dia, que o pintem de todas as cores e que lhes ponham todos os feitios. Conheçam cada pessoa diferente da outra, do mais baixo ao mais alto. Queiram conhecer, queiram descobrir. Sejam esses exploradores, não podemos andar carrancudos com todas as pessoas, não podemos fazer delas uma imagem sem a conhecermos de verdade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário