quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pouco tempo, por nós

No dia em que chegares
choro por ouvir a tua voz
e se também me amares
então o amor estará entre nós

Juntaremos as mãos
dedo a dedo
nesse dia,
em que não existirá medo

E se as lágrimas vierem
para limpar o restolho
de todo o sofrimento
de teus lindos olhos.

Falta pouco para esse dia
já o imagino há muito
e se me sentir amado,
é porque estás a meu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário