No dia em que chegares
choro por ouvir a tua voz
e se também me amares
então o amor estará entre nós
Juntaremos as mãos
dedo a dedo
nesse dia,
em que não existirá medo
E se as lágrimas vierem
para limpar o restolho
de todo o sofrimento
de teus lindos olhos.
Falta pouco para esse dia
já o imagino há muito
e se me sentir amado,
é porque estás a meu lado!
Sem comentários:
Enviar um comentário