quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu amor, calma !

No Deus que criamos
aprendemos a viver, de cor,
meu amor,
e agora é hora,
tudo fica por fazer,
quero-te dizer mais uma vez
que te amo, talvez, te quero,
te espero e desespero por ti,
e que isso só por si
me chega pra viver,
mesmo quando só houver...
silêncio...
imenso,
e dor, e pior, meu amor,
a lembranca que descansa
os olhos teus nos meus...
Adeus.

Excerto da música "É preciso ter calma", de Pedro Abrunhosa

Sem comentários:

Enviar um comentário