sábado, 18 de junho de 2011

Hoje acordei, a meio da manhã
dez horas e meia, digo eu.
Mais uma vez vinha de um sono profundo
onde mais uma vez tu aparecias.
levantei-me por uns segundos,
fui até à casa de banho,
peguei no computador, levei-o para a cama, liguei-o...
Fui até aos favoritos,
e ouvi todas as músicas que te dediquei, todas as que me dedicaste.
Nos últimos dois dias passaste por momentos agridoces...
Viste uma amiga partir,
viste o meu amor por ti aumentar.
Lado positivo, a tua amiga pode ter ido, mas ficarás sempre com ela na memória,
lado negativo, eu tenho medo que de ti apenas fiquem essas memórias.
Enquanto ouvia todas aquelas melodias,
chorava, chorava e chorava...
Nunca nada é perfeito, e quem melhor do que nós os dois,
para mostrarmos a imperfeição do Mundo?
O amor é alguma coisa...mágica.
Faz com que seja possível duas pessoas apaixonarem-se
estando separadas por muitos quilómetros...
Mas faz com que a dor aumente e a saudade seja dolorosa.
A saudade é inimiga do amor, mas no meu caso,
a saudade de ti ainda me faz amar-te mais.
Enquanto ia vasculhando na internet,
encontrei uma música que ainda me fez chorar mais...
Simplesmente quero que me leves contigo, que me tires daqui.
Estão a começar as férias de verão e eu sinto que tenho 3 meses para te ver
mas quero ver-te agora...
Se por minha vontade eu pudesse ir aí a correr, iria,
voava, para aí.
E ao ver-te, beijava-te, abraçava-te, acariciava-te...amava-te e,
chorávamos e iria ser a primeira vez que isso me iria dar prazer,
chorar amarrado a ti.
Aqui para cima, sinto-me sozinho, corro a cidade à tua procura,
numa busca incessante e irreal,
porque depois acordo e noto que tu não estás cá.
À noite, quando as estrelas acordam,
eu olho para a janela e vejo-te, mais do que uma estrela, és a Lua,
e de dia és o meu sol, a maior das estrelas.
Quatas vezes já me imaginei a adormecer a teu lado, amarrado a ti, sem te deixar fugir.
Pela primeira vez eu sinto por alguém o que alguém sente por mim,
e pela primeira vez estou longe desse alguém.
Passo o dia a desesperar que chegue o nosso horário nobre,
para te poder ver num quadradinho pequeno do computador e falar contigo.
Mas quando acaba o serão, eu vou para casa, deito-me, choro, penso em ti,
volto a chorar, preparo-me para adormecer, mas não o faço sem repetir um infinito
número de vezes, sussurando, a palavra amo-te, seguido do nome M*****.
O amor não é cego...é muito melhor do que isso.
Cada vez que penso em ti, sonho contigo, deitado a meu lado na cama,
sussuramos ao ouvido um do outro, a palavra amo-te, essa palavra
repetida ao expoente da loucura,
depois eu apagava a luz do pequeno candeeiro, dava-te um beijo,
abraçava-te e adormecia,
abraçado a ti. Na manhã seguinte
acordava, abraçado a ti novamente, chamava-te, muito baixinho, M
dava-te muitos beijos...
Mas que sonhos, sempre os mesmos e sempre o mesmo príncipe, tu,
o meu príncipe, Príncipe Sol.
Não imagino os meus dias, sem te falar, sem realçar pela milésima vez que te amo,
eu sem ti já não sei quem sou, pensar em ti num segundo, é como estar a passar uma vida contigo.
Preenches cada vez os meus dias, a minha vida. És tu que não me fazes desistir, por ti,
escorreria o sangue que fosse preciso,
se me falarem da palavra amor, vem à minha cabeça a imagem do teu lindo rosto.
Mas o meu Príncipe Sol, que de noite é a Rainha Lua, nunca há-de partir,
nunca vai desaparecer do meu pensamento.
Por onde eu ando vejo o teu corpo gravado, no mar, no chão, no céu, nas minhas mãos, nas paredes...
És tudo o que quero, tudo o que venero, porque só a ti te amo.
Tudo o que já me disseste foi como uma fábula encantada,
em que um dia, chegarás à minha beira, e me levarás numa viagem como a do Titanic.
Às vezes o amor chega e perdura, dura uma vida, o meu amor por ti, será para a vida, amar-te é como estar
junto ao mar, a ouvir as ondas a esbater na areia.
Quero que saibas que apesar de estares longe, eu estou a abraçar-te com uma força
incessante.
Por tudo isto, e porque, apesar de estarmos longe, já passamos bons momentos 'juntos', por tudo isto que passou, pelo
que está a passar e pelo que ainda vamos viver juntos...AMO-TE M!

1 comentário:

  1. amo.te mais a ti @@@@ Fg adoro mesmo este texto que fizeste pra mim, este texto é só meu !!! AMO.TE MT MT MT @@@ nao e a distancia que nos vai separar

    ResponderEliminar