são palavras loucas
amor nas palavras
e todas elas são poucas
Já dissemos de tudo
pr'a chegarmos ao desejo
de te ter a meu lado
e poder tirar proveito
Que hei-de mais dizer
senão que te quero
a simples explicação
é dizer que te venero
Por ti eu corro
por ti eu mudo
por ti eu morroporque me és tudo!
AMO-TE M!
por ti eu mudo
por ti eu morroporque me és tudo!
AMO-TE M!
Sem comentários:
Enviar um comentário