sexta-feira, 17 de junho de 2011

Por ti tudo

Tantas palavras dizemos
são palavras loucas
amor nas palavras
e todas elas são poucas

Já dissemos de tudo
pr'a chegarmos ao desejo

de te ter a meu lado
e poder tirar proveito

Que hei-de mais dizer
senão que te quero
a simples explicação

é dizer que te venero

Por ti eu corro
por ti eu mudo
por ti eu morro
porque me és tudo!

AMO-TE M!

Sem comentários:

Enviar um comentário