sábado, 7 de maio de 2011

Return

Depois de 3 dias de férias em Paialvo com as pessoas que me são queridas, novas amizades, novos amores, loucura, animação, bom humor, floresceram. Agora estou de volta com um gostinho amargo, porque agora penso que poderia ter durado mais tempo. Obrigado aos monitores, a todas as turmas que foram, aos professores, pela grande experiência que nos proporcionaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário