sábado, 7 de maio de 2011

Choro na cama
sinto o teu cheiro
lembro o teu beijo
Não há amor como o primeiro

Se um dia eu te vir
não terás que fugir
dá-me o teu segundo beijo
Quero voltar a sentir

Se um olhar te bastasse
Pr'a saberes que te amam
pr'a saberes quantos seres
Na escuridão por ti chamam

Todas as lágrimas derramadas
ultrapassam oceanos
vamos voltar a fazê-lo
corrigir nossos enganos

Sem comentários:

Enviar um comentário