segunda-feira, 2 de maio de 2011

Os olhos

Apetece-me ler um romance, ver comédias românticas, ver gente romântica, apetece-me SER romântico, apetece-me que TU, venhas ter comigo e me digas "Sê romântico para mim!" e eu responderte-ia "Mas só hoje ou para sempre?", tu fazias aquele sorriso escondido, abraçavas-me, davas-me um beijo, OLHAVAS-ME nos olhos e perguntavas, sussurando baixinho ao meu ouvido "Percebeste?", eu olhava-te nos olhos, atirava-te contra a parede e beijava-te até à morte! Adoro quando à noite, não consigo adormecer, porque fico a imaginar coisas que poderíamos vir a fazer amanhã, para a semana ou daqui a um mês e apesar de no outro dia acordar e pensar que dormi pouco, lembro-me que "dormi contigo", na verdade apesar de não estares comigo na realidade, tens-me acompanhado no pensamento. Ainda não posso dizer que te amo, mas acho que posso dizer que "um dia te amarei".

Sem comentários:

Enviar um comentário