domingo, 1 de maio de 2011

A letra 'F'

A letra 'F', de felicidade. Todas a procuramos, ninguém a desdenha. Seja no trabalho, no amor ou na saúde toda a gente a quer. Nem todos a conseguimos, porque a felicidade não se tem...conquista-se. "Eu quero é ser feliz", quantas vezes não ouvimos esta frase? No dicionário 'felicidade' vem explícito como: concurso de circunstâncias que causam ventura; estado da pessoa feliz; sorte; ventura, dita; bom êxito. A felicidade como vem escrito, também pode ser a 'sorte'. É como já se disse, a sorte não se tem...ganha-se. Aliás, nada na vida se ganha à sombra da bananeira, a não ser que se seja muito rico, a felicidade vem por acréscimo. Eu também quero ser feliz e vou conquistar a felicidade, se a queres também...CONQUISTA-A ! A letra 'F'...de felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário