terça-feira, 10 de maio de 2011

O Jogo


Vou mover todas as minhas peças por ti !



Quero voltar a jogar. Quero jogar aos olhares, Às escondidas, para depois te descobrir. Vou pôr todas as minhas cartas à vista, não quero esconder o meu jogo, vou jogar ao ataque, vou jogar pr'a ganhar ! Quero jogar com os lábios, os nossos lábios unidos, com os olhares fixantes um no outro. Quero voltar a amar. Vou amar o amor, e o amor...és TU !

Sem comentários:

Enviar um comentário