terça-feira, 31 de maio de 2011

Morrer

Se tu olhares eu olho
se tu correres eu corro
se os fechares eu fecho
se me faltares eu morro

Não sei o que somos agora
nem sei o que seremos
matam-se as horas
e nós morremos

Se juntos morremos
sozinhos por fim
juntos sabemos
amar-nos assim

Sem comentários:

Enviar um comentário