![]() |
| "Vem que o amor, não é o tempo, nem é o tempo que o faz" |
Tu estás livre e eu estou livre, e há uma noite para passar. Porque não vamos unidos? Porque não vamos ficar, na aventura dos sentidos? Tu estás só e eu mais só estou, que tu tens o meu olhar, tens a minha mão aberta à espera de se fechar, nessa tua mão deserta.
Vem que o amor
Não é o tempo
Nem é o tempo
Que o faz
Vem que o amor
É o momento
Em que eu me dou
Em que te dás
Tu que buscas companhia e eu que busco quem quiser, ser o fim desta energia, ser um corpo de prazer, ser o fim de mais um dia. Tu continuas à espera, do melhor que já não vem e a esperança foi encontrada, antes de ti por alguém... E eu sou melhor que nada!
Não é o tempo
Nem é o tempo
Que o faz
Vem que o amor
É o momento
Em que eu me dou
Em que te dás
Tu que buscas companhia e eu que busco quem quiser, ser o fim desta energia, ser um corpo de prazer, ser o fim de mais um dia. Tu continuas à espera, do melhor que já não vem e a esperança foi encontrada, antes de ti por alguém... E eu sou melhor que nada!
*Letra e música de António Variações, titulo original "Canção do Engate"

Sem comentários:
Enviar um comentário