terça-feira, 17 de maio de 2011

Catarina Moreira

Antigamente, não te achava piada…nenhuma. Não sei explicar, mas achava-te arrogante. Bastaram 3 dias para perceber que estava errado. Eu, como sempre a fazer palhaçadas e tu a rir. Bem, se a Catarina Moreira se ri das minhas macacadas, então é boa pessoa (modéstia à parte). Passados 3 dias, parecia que já nos conheciamos há anos. Agora, até já falamos em coisas que vão acontecer, já nos perguntamos se vamos aqui ou ali. Falta o mais importante, O FC PORTO é o MELHOR DO MUNDO, pode não ser do MUNDO mas de PORTUGAL é de certeza. Como irritar a Catarina? Falando mal do Benfica…ou melhor, falando bem do FC Porto. Sim Catarina, o FC Porto foi campeão, ganhou este ano 4 jogos ao Benfica. Mas não é que o Benfica seja fraquinho, o FC PORTO é que é muito forte. E pronto, é isto, espero que agora que nos damos bem, que seja por muito tempo, e já sabes…FC POOOOORTOOO! J

Sem comentários:

Enviar um comentário