O ano passado quando cheguei ao 8ªA, disseram-me logo que era uma turma cheia de ‘diabos’ e tu, és o chefe deles todos. Eram asneiras atrás de asneiras, brincadeiras atrás de brincadeiras. Mas raramente perdias a piada. Se eu quisesse ser racional, diria que o teu futuro emprego seria como humorista, tens geito, mas tinhas de ser um pouco mais ‘civilizado’. Desde o primeiro dia que me ri de ti (no bom sentido, é claro), e a partir daí, também eu entrei nas brincadeiras, asneiras e piadas do dia-a-dia. O grupo era normalmente o mesmo, e todos a puxar por ti, para que lá saísse uma piada que alegrasse uma aula mais chata. Às quintas-feiras, ao fim da tarde, lá vinha tu, com o teu metro e cinquenta e pouco, ter comigo à última carteira da sala, sempre nas aulas de Estudo Acompanhado, para nos rirmos das outras pessoas e de coisas sem nexo nenhum. Dos videos estupidos às piadas trengas, às vezes também falávamos de coisas sérias, e mesmo que muitos digam que tu não sabes estar, nem te comportar, quando falávamos os dois de coisas sérias, eu pude comprovar que tu não és nenhum ‘burro’, nem eras apenas o palhaço do sítio. Passaram quase 2 anos desde que nos conhecemos, eu mudei do 8ºA para o 9ºF, mas nós mantivemo-nos amigos e sempre que podiamos, lá faziamos mais umas piadas e trenguices. Espero que de agora para sempre possamos ser amigos e continuarmos a rirmo-nos de coisas estúpidas e sem nexo nenhum.
Um grande abraço, João Paulo

Sem comentários:
Enviar um comentário