sexta-feira, 29 de abril de 2011

A letra 'D'

A letra 'D'. A letra de Deus. Deus, pode ser visto de várias formas, e necessito de realçar que NÃO EXISTE apenas um Deus. Cada um tem o seu, cada deus é um deus. Há o deus disto, o deus daquilo. Às vezes sentimos necessidade de rezar ao nosso Deus, na expectativa de ele nos proteger. Às vezes questiono-me se Deus pediu mesmo isto que acontece, será que Deus pediu que países lutassem entre si numa guerra de religiões, ingrato. Deus pediu apenas duas coisas "sejam felizes" e "façam os outros felizes". Deus não existe, ele não está no meio de nós, simplesmente Deus 'esteve' no meio de nós, mas, já se foi há muito tempo (não querendo ferir suspceptibilidades). Deus não nos protege de nada, Deus nunca pediu que se fosse há missa todos os dias, Deus NUNCA pediu que fossemos católicos, muçulmanos ou pagãos. Eu nem sou cristão, nem sou pagão, mas não deixo de rezar, de agradecer ou de chorar a Deus, porque eu, acredito no MEU Deus, esse sim, protege-me. Mas o meu Deus só me protege a mim, o outro Deus protege outra pessoa. Não há um Deus, mas também não há mais do que um. Cada um escolhe o Deus a que quer pertencer, sem ter que ser julgado, massacrado, perseguido, porque Deus não quer isso. E é esta a letra 'D'...de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário