terça-feira, 26 de abril de 2011

Desafio nº 1

O desafio nº 1 vai consistir em pegar em todas as letras do abecedário, escolher uma palavra para cada letra e escrever um texto acerca da mesma palavra. Sempre que quiserem deixem sugestões de palavras, começaremos ainda hoje, pela letra A. Espero que gostem e que se identifiquem com cada texto, porque cada texto é um pensamento individual de cada um.

Sem comentários:

Enviar um comentário