O amor é ferida que dói
ferida que dói e que não mente
é a dor que carrego dia-a-dia
é dor que não se vê mas que se sente
Amar é ardor
é a dor de olhar o teu rosto
é um incêndio que não apaga
é maldade, fogo posto.
Fogo que tu por maldade
decidiste não matar
e que agora a saudade
me faz cada vez mais amar.

Sem comentários:
Enviar um comentário