O horizonte sem o sol e o mar, o carro sem a estrada, a face sem a boca, os olhos...a bicicleta sem as rodas, a cidade sem as casas, o campo sem as árvores, o corpo sem as veias, a cabeça sem o cérebro, a pessoa sem amigo, a internet sem as redes sociais, o céu sem as nuvens, a televisão sem as notícias, o futebol sem os adeptos, os aviões sem as asas, o coração sem o sangue, o filho sem pai, o animal sem alimento, o olho sem lágrima, a ponte sem o outro lado, os filmes sem actores, a arma sem as balas, os dias sem as horas, o sol sem a lua, a questão sem a resposta, o negro sem o cinzento, a noite sem o prazer, a labareda sem o fogo, o ontem sem o hoje e o amanhã, as estrelas sem o céu, os fantasmas sem o lençol, os candeeiros sem as lâmpadas, o vulcão sem a lava, a semana sem o seu fim, o sorrir sem o choro, o olhar sem o beijo, o começo sem o fim, o amor sem amor, o tudo sem o nada, a dor sem a sofreguidão...sou eu sem ti.

Sem comentários:
Enviar um comentário