sábado, 21 de maio de 2011
Fazer omeletes sem ovos? Praticamente impossível.
Dou por mim, sempre a perder, dentro de campo (porque fora de ele,em jogos psicológicos, pouca gente me ganha), este ano, desde Setembro, foi sempre a perder, derrotas atrás de derrotas. O meu mestre, é o melhor mestre que já tive, mas no entanto, com ele só tenho derrotas...não se faz omeletes sem ovos! Vem aí um novo ano, esse, perspectiva-se um ano de muitas vitórias. O mesmo mestre, 50% dos mesmo ovos, 50% de ovos de nova grande qualidade, e aí sim, o mestre vai fazer boas omeletes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário